Administradora de Condomínios Praxis - Londrina – PR, Ibiporã – PR, Cambé – PR, Rolândia – PR, Arapongas – PR, Apucarana – PR, Maringá – PR
Para começar, o que te motivou a assumir a responsabilidade de ser síndico(a) aqui? Qual era a sua principal visão para o condomínio?
Hoje, no dia a dia, o que mais consome sua energia ou tempo na gestão? É mais a parte burocrática, a comunicação com moradores ou os imprevistos de manutenção?
Como vocês costumam organizar as manutenções? É algo que conseguem planejar com antecedência ou a gestão acaba sendo mais na base de 'apagar incêndios'?
Qual foi o último 'incêndio' que deu um susto no orçamento ou gerou mais dor de cabeça?
Quando um imprevisto [citar o 'incêndio' que ele mencionou] acontece, além do custo financeiro, qual é o impacto no seu tempo e no humor dos moradores? Isso já chegou a atrasar ou cancelar alguma melhoria que todos queriam?
Em relação às finanças, quão fácil ou difícil é para um morador comum entender a prestação de contas e para onde o dinheiro está indo?
Essa dificuldade na clareza das contas que você mencionou... como isso afeta a sua tranquilidade para apresentar os números em assembleia e conseguir aprovar os investimentos necessários?
E a inadimplência, como ela impacta os planos e projetos que vocês têm em mente?
Como flui a comunicação por aqui? Se um morador tem um problema hoje, qual o caminho que ele percorre e em quanto tempo ele se sente 'ouvido'?
Com essa sua rotina atual, você sente que sobra tempo para pensar e agir naquilo que realmente valoriza o patrimônio de todo mundo a longo prazo?
Se você pudesse eliminar completamente uma única preocupação da sua gestão condominial hoje para focar no que realmente importa, qual seria?
Imagine o cenário ideal: as finanças são transparentes, a manutenção é previsível e você tem um braço direito técnico fiscalizando tudo. Que tipo de projeto ou legado você gostaria de construir para o condomínio com esse tempo e tranquilidade extras?

Isso que você descreveu [mencionar o legado/cenário ideal dele] é exatamente o que chamamos de "gestão proativa". É transformar a administração de um centro de custo e estresse em um motor de valorização. Para eu te mostrar como podemos construir isso, e já ter certeza que nossa proposta se encaixa de forma inteligente no seu orçamento, preciso só de dois dados: Qual a arrecadação mensal total do condomínio e qual o custo que vocês têm hoje com a gestão (administradora, contador, etc.)?

Arrecadação bruta total
Contabilidade/administradora
garantidora
Pró-labore Síndico

Síndico(a), essa conversa foi muito produtiva! A partir das suas respostas, nossa Inteligência artificial irá traçar o seu perfil de Síndico e criar um Diagnóstico apontar suas qualidades e pontos de melhoria! Precisamos somente dos seus Dados para enviar as respostas e o resultado do QUIZ (fique tranquilo, não enviaremos spam) 😉

Nome Completo
Nome completo do Síndico
Nome do Condomínio
Condomínio....
Número de contato do Síndico
De preferência, WhatsApp
E-mail do Síndico ou do Condomínio
email@gmail.com